quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Dicas floridas para renovar seu ambiente!!



Já imaginou a possibilidade de utilizar flores artificiais na decoração da sua casa?
Pois saiba que elas já foram sucesso entre as décadas de 60 a 80, e estão de volta com ar renovado e com novas tecnologias de fabricação e tipos de materiais.  Se aplicados de forma correta à decoração já existente, podem trazer renovação instantânea a qualquer cômodo pronto para ser repaginado.

Uma opção que surge com uma proposta bem diferente, são as flores de madeira, com seus arranjos coloridos, super modernos para alegrar e dar um toque de inovação com uma muita versatilidade, onde é possível fazer diversas combinações de arranjos e ainda utilizá-los como aromatizador de ambientes.

As flores de madeira, trazem mais vida e beleza ao espaço escolhido sem que com isso você tenha que investir para modificar o restante da decoração já existente.

Para renovar de forma simples e fácil sem causar dores de cabeça e economizar tempo a melhor opção, para o público no geral, é dar foco em detalhes como papéis de paredes e arranjos florais artificiais de boa qualidade.

Em qualquer lugar da casa elas são bem-vindas. Do lavabo à cozinha, na sala de jantar, naquele aparador, no banheiro da suíte ou como um detalhe próximo a uma janela que você quer destacar e até mesmo nos quartos.

Um dos pontos fundamentais, na minha opinião, é a decoração da casa com flores, pois alegram, dão vida e deixam a casa com um ótimo astral, além de deixar nosso cantinho muito mais a nossa cara.  E para isso, vale escolher o material que mais você se identifica.

As vantagens das flores artificiais, como as de madeira, são a baixa manutenção, uma opção a mais para quem tem alergias ligadas ao pólen das flores e a possibilidade de escolher um aroma que se encaixa melhor a cada espaço, quando utilizadas como aromatizadores, imprimindo uma personalidade única a sua casa.

Sempre com um toque romântico, as flores podem aparecer na decoração nas mais diversas formas.
Com um estilo livre, nada as impede de estar presente. 

Faça da sua imaginação o limite para utilizá-las!